quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conversas

Conversas

4 comentários:

  1. acesse o facebook direto do blogsport
    A cara de gente sensual tem sempre atualizações importantes e novidades para nossos seguidores,nossa page no face é LIFE HAIR CABELEREIROS acesse já.

    ResponderExcluir
  2. Publiquei hoje o lançamento de uma no page, de um
    grande mito um Artista incrivél nosso inesquecivél MICHAEL JACKSON, quero pedir para todos os Fãns que participem desta homenagem e publiquem, publiquem muitooo sobre ele para que possam ajudar-me com o maior número de conteúdos possivél pois o meu desejo é deixar acesa sempre sempre sua memória...

    ResponderExcluir
  3. Ontem me emocionei, com a reportagem no programa de ANA , sobre MICHAEL JACKSON, isso fez lembrar-me do tempo que eu era enlouquecida para ir há um show dele, pois é, como as coisas são...
    MICHAEL se foi e eu ñ consegui vê-lo em vida....
    MICHAEL que vc tenha alcançado a luz divina e agradeço por vc ter proporcionado tantas alegrias, tantas emoções no mundo inteiro, pois vc fez muitas pessoas felizes enquanto esteve entre nós, descance em paz...

    ResponderExcluir
  4. Só agora conseguir prestar esta homenagem, porque ñ queria acreditar que ele tivesse partido, mas acabei de crêr que é a Lei da Vida, e que todos nós teremos quê partir um dia...

    ResponderExcluir